Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
07-11-2008, 23:34
Mensagem: #14
RE: A Minha Experiência com o Vista
(07-11-2008 21:40)RaCcOn Escreveu:  
(07-11-2008 15:14)Ferreira Escreveu:  Em relação ao hardware antigo: Corre no meu desktop de 2004 (embora só a RAM e o disco sejam desse ano). Mas como já disse para estas situações é que o XP tem suporte. E qual é o sentido de desenvolver um sistema operativo para correr em máquinas de 2002? Nenhum. Ele vai ser vendido com computadores recentes, não com "clássicos".

Infelizmente é vendido com computadores mais recentes!Felizmente já temos marcas no mercado que não obrigam a aquisição de uma licença!
A w3bSys por exemplo é uma das muitas!
O xp como todos os outros sistemas podem ter problemas, penso que ninguém disse que linux não dava problemas nem MacOS...
Todos eles vão dar, nunca ninguém conseguirá desenvolver o sistema operativo perfeito...logo se formos por ai...
Win vista, dá mais problemas sem qualquer tipo de duvida, isto embora tenha vindo a melhorar tal como aconteceu com o XP em tempos...incompatibilidades e coisas mais que chatas e estúpidas é o que não falta naquele sistema operativo...afinal de contas a Microsoft desenvolve outro sistema para ser mais seguro, rápido e userfriendly ou um sistema ultra-pesado e cada vez menos fácil de utilizar que os anteriores?!
Volta win98SE!!!!!!
Lol
O interesse não é correr em clássicos mas sim em máquinas antigas mas que ainda são uma grande parte das que estão no mercado...
Tal como disse antes, qualquer software, é considerado bom se fizer bem o que é proposto(O win vista faz mas mal), ser simples de utilizar(O win vista ta longe disso), utilizar o hardware de maneira mais eficaz e consecutivamente ser mais leve(O win vista é exactamente o contrário).

Eu concordo precisamente com os teus pontos, não aceito que um sistema operativo consuma de uma forma tão exagerada a ram, aliás por mim até o poderia fazer, se fosse como o Macos e nós ao mexer no sistema sentissemos que fosse leve algo que não acontece. É bom ver que não sou a única pessoa a pensar que o vista tem sérios problemas de usabilidade, aparentemente a beleza não é tudo


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - racoq - 07-11-2008 23:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)