Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
20-12-2008, 04:55
Mensagem: #17
RE: A Minha Experiência com o Vista
O teu portatil novo tem 3 gb de ram e ocupa 800 mb. o teu xp ocupava 200 mb ms tinha quanta ram?? Não podes dizer que o vista ocupa assim 800 mb quando o xp ocupava 200 porque isso é dizer que o vista ocupa 4 xs mais memória que o xp... O sistema vai sempre ocupar memoria proporcionalmente a quantidade que tenhas na maquina. Se instalares o Xp numa maquina com 3 gb de ram ele nao te vai ocupar 200 mb de ram (com configs default claro)

Quanto a essas tretas do ubuntu ser leve e rapido e etc, não passam de balelas. O ubuntu não é mais rápido nem mais lento que o vista, é diferente. A única diferença que noto entre os dois é que o ubuntu ocupa menos ram, mas demora mais a iniciar aplicações (inicia por exemplo o notepad no vista, ou o ms-dos prompt, e vês que é instantaneo, a menos claro que tenhas o sistema todo lixado. Inicia o gedit ou a consola no ubuntu e não é instantaneo. Demora mais. 0,1 segundos, mas é notório. Onde está a velocidade toda?) . Onde linux ainda vence por uma boa margem é em operações de ficheiros, compressão, e discutivelmente em estabilidade.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - semtido - 20-12-2008 04:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)