Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
23-12-2008, 17:36
Mensagem: #50
RE: A Minha Experiência com o Vista
(23-12-2008 14:24)Ferreira Escreveu:  A minha experiência mais uma vez mostra-me exactamente o oposto. E mais uma vez, os recursos não são consumidos, são utilizados.
A tua experiência na língua portuguesa pode ser muito boa...no entanto deves de ter entendido o que eu queria dizer...
Tal como disse, não é sustentável que um sistema operativo USE tanta memoria.

(23-12-2008 14:24)Ferreira Escreveu:  Sabendo que quando o UAC é desencadeado é impossível prosseguir sem lhe responder duvido que isso seja possível. E mais uma vez repito, o UAV só aparece quando tentas alterar alguma no registo ou assim, coisas que a maioria das aplicações não faz.
Garanto-te ser mais que possível...tanto isso como outra coisa qualquer...é necessário é saberes o que fazer...e a aplicação em questão estar a correr em background...Sempre que aparecer o maravilhoso UAC...é só clicar...a tarefa é facilitada pelo facto de tal como disses-te...o botãozinho estar sempre nas mesmas coordenadas do ecrã!Smile

(23-12-2008 14:24)Ferreira Escreveu:  A ideia não é proteger contra roubo, para isso já existe a password no login.
Nem isso te protege contra roubo...como é lógico...O que existe em linux e MacOS quando ele pede a password, apenas serve para verificar se efectivamente a pessoa em questão está ou não autorizada a efectuar aquela acção...
No caso do UAC...não me parece que aquilo vá fazer alguma coisa...a não ser chatear quem quer ser produtivo...

(23-12-2008 14:24)Ferreira Escreveu:  Desperdício de energia é ter hardware ligado que não está a ser utilizado.
Teres uma máquina a trabalhar sem o hardware estar a ser USADO, não consome a mesma energia que um que esteja ligado com todo o hardware a ser USADO na sua totalidade...como acontece com o vista...
Seria a mesma coisa que eu ter um carro e o motor estar sempre na rotação máxima...quando eu ia estava parado...
Para além do consumo desnecessário assim como o desgaste, também iria fazer com que quando necessitasse de rendimento as rpm(neste caso a memoria) volte a ter tudo disponível também...

por outro lado...
Sabias que o servidor onde está alojado este site trabalha em Linux?!
Sabias que 90% dos servidores de internet onde tu andas, trabalham com o sistema operativo Linux?!
Sabias que enquanto que Windows, tem uma equipe de 1000programadores a trabalhar durante 6anos(maneira de falar), Linux tem o mundo inteiro a programar para ele...(Isto não é uma maneira de falar).
Sabias que Linux para além de ser mais estável(Facilmente comprovado pelos servidores de Internet), o que tens no teu windows vista(falo de funcionalidades) já as conheço à muito em linux...
Sabias que existem milhares de empresas(também em Portugal) que adoptaram Linux como sistema operativo para todos os seus servidores e terminais?!

E agora perguntas tu porquê?
- Mais estável
- Mais seguro
- Não dá problemas
- Mais barato aka FREE
- Imensidão de Distribuições disponiveis que se adaptam a cada caso.
- Totalmente perssonalizavel e adaptavel(para o caso de não existir uma distro que vá de encontro com aquilo que pretendes)

(23-12-2008 14:24)Ferreira Escreveu:  Sim, posso comprar com o Windows XP. Netbooks que não correspondem aos requisitos do Vista. E provavelmente é tamb+em este o motivo do suporte (demasiado) extenso do XP.

Podes comprar Win xp em Netbooks que apesar de virem com XP são capazes de correr Win vista...
E tem Win xp para serem mais baratos e para aproveitar melhor as baterias...(Win vista = + consumo de energia).
Também podes comprar outros portáteis com Win xp ainda...
Basta saberes onde procurar... (Ex: w3bSys, Tsunami, Clevo, etc)
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - RaCcOn - 23-12-2008 17:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)