Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
23-12-2008, 19:23
Mensagem: #52
RE: A Minha Experiência com o Vista
(23-12-2008 17:56)Ferreira Escreveu:  E então, em que sentido é isto relevante para o caso?
Agora vais dizer-me que as empresas que pretendem ter os seus serviços sempre Up, não percebem nada disto?!


(23-12-2008 17:56)Ferreira Escreveu:  O mundo interiro excepto aqueles que não sabem programar, não estão para trabalhr gratuitamente ou nem sequer têm paciência para contribuir para um projecto alheio.
Todo o mundo excepto os que não sabem programar, mas repara, que mesmo que não saibas programar podes participar...basta contribuires a traduzir algumas palavras...
Quanto os que não estão para trabalhar gratuitamente para contribuir para um projecto alheio...felizmente nem toda a gente pensa como tu, e está disposta a ajudar outras pessoas apenas pelo prazer de ajudar...
Eu como alguém que contribui para estas comunidades sinto-me bem...e sabes que mais?Ganho alguma coisa...Experiência e muitos conhecimentos...


(23-12-2008 17:56)Ferreira Escreveu:  Pensava que achavas que Linux era bom, mas agora dizes-me que "é como o Vista"? Falta de coerência no mínimo.
Não tentes fazer trocadilhos...Eu disse que o que estás a ver no Vista agora já existe em Linux a muito, refiro-me a janelas transparentes e "efeitos 3D", digamos que uma tentativa de cópia falhada...e piorada...

(23-12-2008 17:56)Ferreira Escreveu:  Com os pontos 4 e 6 concordo, os 1, 2 e 3 são discutíveis e o 5 parece-me uma desvantagem (para não dizer a desvantagem. Mas isto é assunto para outro tópico, não sei porque é que foi chamado.
Desvantagem em que?!teres um sistema operativo que se adapta perfeitamente a qualquer utilizador?!
Para que é que tens Basic, home premium, business, ultimate?!
Não é isso a mesma tentativa de se adaptar melhor a outros users...
Quanto aos pontos discutíveis...
Até os servidores da própria Microsoft até a bem pouco tempo trabalhavam sob linux...Tanto nos EUA como aqui em Portugal...(Por acaso conheço algumas pessoas que trabalham na Microsoft Portugal e sim eles apesar de contribuirem para o Windows também ajudam no desenvolvimento de Linux...Tal como muitos outros programadores da MS)


(23-12-2008 17:56)Ferreira Escreveu:  Mais incoerência. Primeiro um E6600 não chega para o Vista, mas um Intel Atom já cehga?

(23-12-2008 17:56)Ferreira Escreveu:  http://www.poweron.pt/portal/index.php?p...om_phpshop
http://www.poweron.pt/portal/index.php?p...om_phpshop

Cerca de 0,2% de diferença. Quanto à beteria não sei porque nem tenho Windows no portátil.

Quanto à parte do post a que não respondi: não respondi porque já repeti as respostas a essas questões até à exaustão. É o Vista dar problemas e culpar-se logo o sistema operativo, é não correr num PC de gama média, é o UAC a aparecer constantemente... Está tudo respondido lá atrás. procura.

Acaba aqui a minha participação nesta discussão.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - RaCcOn - 23-12-2008 19:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)