Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
26-12-2008, 21:07
Mensagem: #54
RE: A Minha Experiência com o Vista
Apenas para os sabicholas do forum...
Um PC não é feito apenas de um processador, e correr um sistema operativo é simples...certamente que o meu ex-p4 corria o sistema operativo...no entanto o que é que conseguia fazer com ele?!
Quando me refiro a conseguir correr um sistema operativo...
refiro-me a correr-lo e correr aplicações mais pesadas...não falo de abrir um notepad/IE/wordpad...
para isso tinha uma máquina de escrever e um PDA e estava o assunto resolvido...
vcs são todos muito fixes e até conseguem correr o Win Vista num Pentium 3(Sim eu também), desde que tenha 512Mb de RAM...claro que corre...depois digam o que conseguem fazer com ele...
Eu uso o sistema operativo que me der melhor rendimento...
Por exemplo, num pc da empresa com a seguinte configuração:
Intel Core 2Duo E6300
2Gb de RAM DDR2
nVidia Geforce 7600Gt (512MB DDR3)
tenho Win XP, sim porque com esta configuração consigo ter melhor rendimento que com o vista...

no caso da minha máquina pessoal (estou a usar agora)
Intel Core 2Quad QX9770
8Gb de RAM DDR3 1333Mhz
2 x ATI HD4870 2GB DDR5
Logicamente que não uso XP nele...e aqui consigo correr WinVista sem problemas e a brincar...
Venha quem vier...apenas agora é que começam a aparecer máquinas suficientemente capazes para correr o Win vista...(Falando apenas dos média gama)...

De citar que em ambos os casos tenho Ubuntu 64Bit instalado...
No caso do XP é o Pro 64Bit e no Vista é o Ultimate 64Bit...Ambos licenciados...
Apenas entendam que um PC não é feito apenas de um processador, mas sim de um conjunto...
Entendam que o Win vista necessita de demasiada memoria ram para funcionar devidamente...
Entendam que o Win vista não é o exemplo de um sistema operativo que usa ao máximo e tira partido do hardware e o optimiza...
Tal como o amigo racoq disse... Linux a nível de gestão de memoria é um exemplo para qualquer sistema operativo...
Esperemos pelo Win7, e vamos ver o que vai vir...esperemos que venha mais optimizado e que não desperdice o hardware...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - RaCcOn - 26-12-2008 21:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)