Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presidente do Google admite que Siri é uma “ameaça competitiva”
13-11-2011, 15:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2011 15:33 por aFriend.)
Mensagem: #6
RE: Presidente do Google admite que Siri é uma “ameaça competitiva”
Já testei e surpreendeu-me mais do que imaginava. Pois dois motivos fortes.

1. Porque ele reconhece muito bem o que dizemos até mesmo palavras difíceis. Já testei enumeros softwares de reconhecimento de voz, quer para Windows, quer para Mac e nunca vi um com tamanha precisão que o SIRI tem.

2. A interacção que ele tem é fantastica, ele tem capacidade de "aprender" com o utilizador e torna-se cada vez mais inteligente. Repostas sempre diferentes, capacidade de "humor", e até mesmo reconhecer coisas como "send this message do my mom" e ele aprende a saber quem é da nossa lista a nossa "mom". Depois tem o controle que ele tem sobre o equipamento, se em fase beta já controla um bom bocado do iPhone, quando alcançar a fase final muito mais controlará.

Eu vejo isto mesmo com bons olhos porque podemos interagir com o iPhone quase sem tocar nele, e isto em viagem, por exemplo, de carro é excelente porque nos mantém sempre de olhos atentos à condução, podendo enviar e-mails, receber, enviar sms, etc... tudo como normalmente só se vê nos filmes de ficção ciêntifica.

Sou suspeito falar da Apple, como alguns sabem, mas confesso que o SIRI foi das tecnologias que mais boquiaberto me deixou, porque não esperava algo tão evoluído. Está muito acima daquilo que consideramos "comandos de voz", porque isso já existia até mesmo no iPhone. Basicamente é possivel falar com o SIRI como se tivessemos a falar com um humano, daí ele ser apelidado de "assistente pessoal".

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Presidente do Google admite que Siri é uma “ameaça competitiva” - aFriend - 13-11-2011 15:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)