Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pplware com publicidade como fundo
21-12-2011, 15:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 15:21 por progster.)
Mensagem: #22
RE: Pplware com publicidade como fundo
Ok. Tu lá sabes…
No caso do teu post, faço minhas as palavras do @RacCon

Citar: No caso do teu post da "linha", nada contra, efectivamente ao fim de algumas vezes a ouvir a mesma publicidade é incomodativo, no entanto é publicidade e o investimento das empresas na mesma.

Neste post, para além de ser publicidade do pplware, faço novamente minhas as palavras do @RacCon

Citar: No que diz respeito a publicidade do pplware, como já referi isto é pago e penso que nunca ninguém tenha de ter pago 1cent para aceder a toda esta informação, logo é legitimo que tentem rentabilizar o projecto através da publicidade...

Relativamente ao tópico em si, tal como já disse a outro user, não me parece que tenha sido essa a intenção do @vitorm, e muito menos me parece que ele tenha ficado chateado… Smile

Em caso de dúvida nada melhor do que perguntar para ficarem esclarecidos... Wink

Com isto não quero dizer que sou apologista da publicidade..., em certas alturas até a acho bastante irritante, mas no caso do pplware não vejo qual é o mal.

P.S.: @RacCon uma vez que partilho a mesma opinião, espero que não te importes, tive “preguiça” de escrever o mesmo. LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Pplware com publicidade como fundo - progster - 21-12-2011 15:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)