Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Influência da comunicação social na opinião pública.
01-12-2011, 17:06
Mensagem: #18
RE: Influência da comunicação social na opinião pública.
(01-12-2011 14:18)ElectroescadaS Escreveu:  
(01-12-2011 11:29)RaCcOn Escreveu:  Sim mais ou menos isso,
basicamente a comunicação social pode dizer o que quer e bem entende e salvo raras excepções conseguirás confirmar a veracidade ou não desses factos.
Em outros casos, acabam por apenas passar a parte da informação que lhes dá mais jeito passar, na maioria das situações, tem a ver com o mediatismo da noticia em si numa tentativa de captar mais audiências.

Então é por isso que andamos aqui todos às bofetadas virtuais. Criamos ódios de estimação porque cada qual defende o seu fundamentalismo com base naquilo que nos é impingido...

Acho que vos vou mandar à fava (deixa cá dizer uma vez mais que estou a brincar convosco) e beber umas bejecas e comer uns tremoços...

Portem-se mal...

Mr Green

Olha que não é bem assim, já expliquei mais acima!
Uma coisa são artigos de opinião, com uma qualquer "inclinação" ideológica, do seu criador.
Outra coisa é a noticia factual, aquilo que descreve algo de factual, que aconteceu!
Há uma diferença, não é? E acho que todos temos capacidade para fazer a triagem... quer dizer, uns mais que outros, mas isso é normal!
Aquilo que estás a fazer é generalizar! Pegas num exemplo e alastras ao restante... isso é errado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Influência da comunicação social na opinião pública. - BladeRunner - 01-12-2011 17:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)