Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Influência da comunicação social na opinião pública.
02-12-2011, 23:22
Mensagem: #21
RE: Influência da comunicação social na opinião pública.
(02-12-2011 17:55)Progster Escreveu:  As "bofetadas virtuais", não resultam pelo facto de as pessoas terem opiniões diferentes ou não, de acordo com aquilo que a comunicação social disponibiliza, mas sim de certos comentários..."inapropriados".

Não digo o contrário mas tem de haver um pouco de "jogo de cintura" ou seja, o que a comunicação social nos impinge ou informa pode ser real ou não e a forma como lemos e/ou sentimos que essa informação dilui nos nossos cérebros.

Respondendo à questão dos "comentários inapropriados". Embora compreenda que a minha forma de ver e escrever sobre os assuntos não seja a forma como tu e muita gente gostaria de ver ou ler o que escrevo eu só posso responder o seguinte: "Temos pena". Não que me afecte escrever de forma mais floreada mas para que é que eu devo escrever de forma cínica e arrogante quando posso ser verdadeiro com as minhas opiniões?

Sugestão:
No pior dos casos só te posso sugerir este meu tópico sobre fóruns gratuitos - http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10236 (recomendo este - http://www.freeforums.org/) onde encontras alguns sites que te disponibilizam fóruns, só tens de os criar e manter. Aí podes controlar tudo que postas e o que as pessoas escrevem sem correr o risco dos famosos "inapropriados".

Um abraço e bom fim de semana. Vou-me "esconder" num daqueles famosos jogos que tanto gosto de jogar... LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Influência da comunicação social na opinião pública. - ElectroescadaS - 02-12-2011 23:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)