Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Influência da comunicação social na opinião pública.
28-12-2011, 20:28
Mensagem: #31
RE: Influência da comunicação social na opinião pública.
Contra factos... não há argumentos! Diz-se...
Mas o que não falta, hoje em dia, são factos... montes deles!
Um facto é, na verdade, indiscutível. As opiniões... todos as têm e podem as mais variadas interpretações.
O que não faltam são exemplos disso... mesmo aqui no fórum, tal como fora dele.
Existe sempre quem ache que a sua opinião é mais credível que um facto... aliás, há quem diga/escreva/afirme, seja em fóruns, conversas ou artigos, coisas puramente baseadas em simples opiniões pessoais, sem sequer ligar aos factos... e com isso, subvalorizar o facto em oposto à simples opinião.
São "estilos"... o ser imparcial... por regra implica que quem opine, o faça do exterior ao contexto do assunto.
É o mesmo que um patrão opinar acerca das leis laborais... acham que consegue ser imparcial? Difícil... tal como a um sindicalista... têm tendência a defender o seu ponto de vista.
Por isso valorizo o "preto no branco"! Nada como salientar os factos, como actos consumados, que as opiniões...
Acho piada, só agora ser considerado importante... "o facto"!
Eu, desde sempre, sempre salientei a sua importância, nas discussões. Não me lembro de lhes (os factos) ter sido atribuída essa importância! Tenho até a noção, que muitos sempre valorizaram a sua própria opinião... mas é como tudo... são marés e ventos...
É caso para dizer:
- Até que enfim... deram-me razão!

LOLLOL

Giro era fazermos um listagem de jornais, consoante a sua tendência socialmente e politicamente falando!
E saliento a importância de saber a que grupos, a sua ligação a certas personalidades, pertencem esses jornais, revistas, tvs, rádios, empresas de marketing, empresas de sondagens etc! Só aqui já dava para fazer uma boa triagem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Influência da comunicação social na opinião pública. - BladeRunner - 28-12-2011 20:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)