Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garantia PC
08-12-2011, 00:39
Mensagem: #30
RE: Garantia PC
(08-12-2011 00:26)RaCcOn Escreveu:  Bem mais uma vez voltas a denegrir a imagem de seja quem for de forma gratuita e continuas com a tua atitude vulgar de quem tem o rei na barriga...
Respondendo aos teus pontos em que indicas que já desaconselhaste não sei quem a não comprar nada em nenhum establecimento meu...
Ora vejamos...
1. Não sei se te apercebes-te mas quem é responsável reparação em garantia dos equipamentos é a marca e não a loja, e era disso que estavamos a falar...Reparações em garantia...
Logo se não sou eu o responsável pela reparação em garantia do equipamento apenas sendo responsável por enviar o artigo para reparação caso haja um problema com o mesmo, porque é que estás a tentar puxar a brasa para esse lado?Para insultares gratuitamente?Chamares desonesto? lol
Estás a tornar-te reinicidente nos teus casos de insultos gratuitos, e este post tal como outros é um excelente exemplo disso.

2. O que eu estava a dizer era que as marcas o faziam, pois como referi conheço N centros de assistência espalhados pela Europa fora e sei que é prática o fazerem, e como deverás entender eles só fazem o que a casa mãe(neste caso marca) lhes diz para fazerem. Daí ter dito que poderia existir algum decreto de lei onde isso fosse explicito e que não o conhecia...no entanto nem tu sabedor da verdade absoluta o sabes, caso contrário já o terias dito.

3. Não deixando de ser um bem de consumo, indica-se a reparação do artigo...e uma coisa é a loja vender um artigo recondicionado outra coisa é a marca utilizar artigos recondicionados para reparar um artigo que já foi usado...no entanto volto a dizer, se existe alguma lei que diga que não pode ser assim desconheço e agradeço a quem mo diga.

4. Artigos de exposição nas lojas, estão em exposição...não necessitam que tenha nada a indicar que são de exposição...existe alguma lei que diga que são obrigados a ter essa indicação?é possível...
aliás se reparares na minha falta de honestidade que tenho uma lista de portateis por cá a venda que estiveram em várias lojas em exposição...com a devida indicação de tal...

5. Referes que não aconselhas a compra em establecimentos meus, e eu respondo-te que não me importo...não que não queira saber dos clientes (antes pelo contrário como já referi várias vezes, todos serão sempre tratados com honestidade, dignidade e terão sempre ao seu dispor um serviço de excelência)...mas digo-te mais ainda...
Muito provávelmente alguns componentes que tens no teu computador hoje, foram fornecidos pela minha empresa a quem te vendeu...tal como muitas lojas espalhadas pelo país fora....

Outra possibilidade até é de eu ter uma parte da empresa a qual tu adquiris-te os tais artigos...tal como são algumas lojas não só da zona Norte do país...

E ainda poderá existir outra possibilidade...
Ter sido eu que te atendi no balcão da loja onde foste adquirir os teus componentes...por isso não cuspas para o ar porque te pode cair em cima.
Tudo isto, mesmo o nome da loja não sendo o nome que tu conhecesWink

Quanto ao resto, acho que nem devo de responder aos insultos, já é recorrente teu...e não ando aqui a alimentar guerrinhas sem sentido...queres falar em condições e partilhar informações...estás a vontade mas faz com respeito e dignidade...pois não convém chamar de desonesto a outro sem o conhecer...convém antes dobrar a lingua antes de se falar da honestidade seja de quem for...


Quanto as tuas fontes, estás a perder a qualidade...

Agora baseias-te em sites não oficiais?

Encontrei.wordpress?lolol
Mas o qual é a credibilidade desse website?


Volto a perguntar
Decretos de lei onde seja indicado explicitamente o que afirmas...
Convém fundamentar aquilo que se diz...
Eu não disse que não era assim, disse apenas que sei que eles fazem isso e nos termos de garantia indicam isso mesmo...Podem estar a cometer uma ilegalidade e eu não ter esse conhecimento...mas gostava de o ter...com decretos de lei explicitos por favor.
Ah e volto a referir...
Substituição do bem, é a troca integral por outro modelo e não a substituição de um componente...

Refiro novamente que não sou o Sr. Sabe tudo, e que posso estar enganado, mas mostrem-me fontes oficiais onde isso esteja explicito.

Um componente é um bem de consumo! Se não entendes... é um caso de ignorância! se não QUERES entender... é pior!

Tu, se comprares um disco, uma memória (as Kingston até a têm vitalícia), um cooler... não esperas ter garantia?
Então, se substituíres um desses componentes... passam a perder o "estatuto" de bens de consumo? Explica lá...
E já repeti por várias vezes os links com os DL... tu é que te estás a fazer de desentendido, é tua opção!
Nas reparações... se eu te comprar "algo" e esse "algo" avariar... eu entrego-te a ti, o vendedor (está explícito nos DL que postei e que tu te recusas a ler). Os 30 dias decorrem da data dessa entrega! Se a marca para onde envias o "algo" se atrasar... problema vosso! Findos os 30 dias, tu... repito, tu, tens de resolver o problema! Mais uma vez, vai ler os DL que postei! Depois só tens de te entender com a marca, vulgo, fornecedor!
E pára de enganar os outros, dizendo que te insulto! Basta qualquer pessoa ler tudo para ver quem anda a enganar quem...
Sem mais...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Garantia PC - plusspeed - 06-12-2011, 17:20
RE: Garantia PC - brunoantunes - 06-12-2011, 18:30
RE: Garantia PC - plusspeed - 06-12-2011, 18:43
RE: Garantia PC - hachiroku - 06-12-2011, 22:30
RE: Garantia PC - BladeRunner - 06-12-2011, 22:32
RE: Garantia PC - plusspeed - 06-12-2011, 22:41
RE: Garantia PC - BladeRunner - 06-12-2011, 23:01
RE: Garantia PC - plusspeed - 06-12-2011, 23:04
RE: Garantia PC - BladeRunner - 06-12-2011, 23:14
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 00:57
RE: Garantia PC - BladeRunner - 07-12-2011, 01:49
RE: Garantia PC - JPedrosa - 07-12-2011, 01:09
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 12:03
RE: Garantia PC - JPedrosa - 07-12-2011, 12:20
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 13:03
RE: Garantia PC - ElectroescadaS - 07-12-2011, 16:16
RE: Garantia PC - BladeRunner - 07-12-2011, 21:43
RE: Garantia PC - JPedrosa - 07-12-2011, 17:24
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 18:07
RE: Garantia PC - JPedrosa - 07-12-2011, 18:30
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 21:23
RE: Garantia PC - nioxys - 07-12-2011, 22:53
RE: Garantia PC - BladeRunner - 07-12-2011, 23:06
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 23:04
RE: Garantia PC - BladeRunner - 07-12-2011, 23:27
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 23:08
RE: Garantia PC - nioxys - 07-12-2011, 23:14
RE: Garantia PC - RaCcOn - 07-12-2011, 23:20
RE: Garantia PC - RaCcOn - 08-12-2011, 00:26
RE: Garantia PC - BladeRunner - 08-12-2011 00:39
RE: Garantia PC - JPedrosa - 08-12-2011, 00:55
RE: Garantia PC - BladeRunner - 08-12-2011, 01:35
RE: Garantia PC - RaCcOn - 08-12-2011, 00:58
RE: Garantia PC - JPedrosa - 08-12-2011, 01:21
RE: Garantia PC - JPedrosa - 08-12-2011, 02:02
RE: Garantia PC - BladeRunner - 08-12-2011, 02:47
RE: Garantia PC - ElectroescadaS - 08-12-2011, 02:49
RE: Garantia PC - plusspeed - 09-12-2011, 03:03
RE: Garantia PC - RaCcOn - 09-12-2011, 03:24
RE: Garantia PC - BladeRunner - 09-12-2011, 21:00
RE: Garantia PC - plusspeed - 10-12-2011, 18:00
RE: Garantia PC - RaCcOn - 10-12-2011, 18:11
RE: Garantia PC - RaCcOn - 11-12-2011, 03:09
RE: Garantia PC - ElectroescadaS - 11-12-2011, 12:43
RE: Garantia PC - RaCcOn - 12-12-2011, 04:08
RE: Garantia PC - BladeRunner - 12-12-2011, 04:28
RE: Garantia PC - RaCcOn - 12-12-2011, 11:05
RE: Garantia PC - BladeRunner - 12-12-2011, 20:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)