Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google+ lança sistema de reconhecimento facial
10-12-2011, 21:03
Mensagem: #1
Google+ lança sistema de reconhecimento facial
O grupo Google lançou um sistema de reconhecimento facial, permitindo que os cibernautas que utilizam o serviço Google+ se encontrem através de fotos publicadas pelos seus amigos.
Esta funcionalidade, lançada sexta-feira, será opcional, esclareceu a Google, que espera desta forma evitar as críticas feitas à empresa rival, o Facebook, quando lançou um serviço semelhante no início do ano.

«Ao activar a função ‘Find my face’ (‘Encontra a minha cara’), o Google+ pode fazer com que as pessoas que vos conhecem vos identifiquem quando as vossas caras aparecem na fotografia», explicou Matt Steiner, engenheiro da Google, no blogue do grupo. «É claro que podemos controlar o que aceitamos ou rejeitamos», garantiu Steiner.

O Google+, uma ferramenta de personalização em linha que se aproxima da rede social do tipo do Facebook, conta com mais de 40 milhões de utilizadores, desde que ficou acessível ao grande público, em Setembro. No entanto, está ainda longe dos 800 milhões de utilizadores da empresa concorrente, de Mark Zuckerberg

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=35895

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Google+ lança sistema de reconhecimento facial - progster - 10-12-2011 21:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)