Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bill Gates pode regressar à Microsoft
12-12-2011, 19:55
Mensagem: #18
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
(12-12-2011 19:13)JPedrosa Escreveu:  Tinha-me escapado dar o link da Análise à Apple:
http://seekingalpha.com/article/311932-w...s-so-cheap

Por aqui, podem perceber melhor o meu comentário "porque é que a M$ se haveria de colocar 'como a Apple'?"

É que a M$ está melhor que a dita cuja.

Quando se quer avaliar uma empresa, deve-se ler o que diz a malta do guito ... esses têm mais vezes razão que os do marketing Wink

Com portfolio muito mais diversificado, e com o lucro muito mais distribuído pelos variados produtos, é uma aposta mais segura a M$ neste momento.

Tudo bem,
o que se pode estar a querer com o Bill voltar, é voltar a ter o centro das atenções na M$, é voltar a ter ansiedade pelos lançamentos M$, coisa que hoje não existe, mas daí a ser um gigante à deriva ... ui ui ... falta muito ... e eu nem curto a M$

Quando anunciaram o Windows 7 foi um dos sistemas mais esperados.
Isso porquê?
Campanhas de marketing, rumores atrás de rumores e leeks de informação...

Agora com o Windows 8 é totalmente diferente, a maior parte das novidades estão a aparecer no Developer Preview, o que diminui o suspense e o interesse em esperar pela versão final para saber o que trás e o que não trás.

O Windows 7 ainda teve em parte a presença e a gestão do Gates, já o Windows 8... Só deve ter sido planeado pelo Gates...
Mas falta aquela mão do Bill Gates, ele sabia como criar nos utilizadores Windows, aquele interesse em esperar pela versão final para realmente saberem como o sistema é e o que trás de novo...

E com o Windows 8, têm saído muitos leeks em comparação com os que saíram do Windows 7, e a maior parte das novidades mais interessantes, têm aparecido no Developer Preview...

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft - Mettafox - 12-12-2011 19:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)