Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Raiz de Programas Windows
26-12-2011, 19:46
Mensagem: #1
Raiz de Programas Windows
Passo a explicar o meu problema.

Tenho o Windows 7 instalado no Portatil (ASUS G73JW) que têm dois discos fisicos (C e D / F e G). Tenho o Disco C com o Windows e alguns programas "comuns". Depois tenho o Disco D e o F Vazio e o G é o de cópia de segurança. No inicio não pensei muito no assunto e como tal comecei a instalar novos programas no disco F para não "encher" a partição C em que está o sistema Operativo. Pensei assim manter o disco mais "leve". Agora, parece-me que o segundo Disco onde tenho muitos programas instalados é um pouco mais lento que o primeiro disco fisico.
A minha questão é só uma... Tenho alguma forma de passar todo o conteudo do disco F (segundo disco) para o disco D ( do primeiro disco, mais rapido), de maneira a que todos os atalhos, incluindo aqueles de arranque, fiquem funcionais e sem que tenha problemas com o registo do windows (no que respeita aos programas)? Já pensei em arrancar o Windows em modo de segurança, copiar todo o conteudo do F para o D. Ir á gestão de disco e mudar as letras dos discos. A minha questão é... provavelmente os programas depois não arrancam sem que tenha que inserir o novo caminho do mesmo... Agradeço alguma ajuda de alguem que já tenha passado pela mesma situação ou que saiba como resolver isto.

Obrigado desde já.


Arlindo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Raiz de Programas Windows - Ajcp - 26-12-2011 19:46
RE: Raiz de Programas Windows - Ajcp - 26-12-2011, 19:57
RE: Raiz de Programas Windows - Ajcp - 26-12-2011, 20:23
RE: Raiz de Programas Windows - Ajcp - 26-12-2011, 20:39
RE: Raiz de Programas Windows - Ajcp - 26-12-2011, 20:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)