Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar o Arch Linux
19-01-2012, 21:29
Mensagem: #6
RE: Instalar o Arch Linux
Bem: experimentei instalar no meu laptop. A instalação correu bem, mas agora não me consigo ligar à internet. Para ter internet uso um pc com o Connectify com protecção WPA2. O meu Arch reconhece as redes, mas eu não me estou a entender com os passos a dar no wpa_supplicant para meter aquilo a funcionar. Assim não tenho como continuar a instalação. Sad Alguém me pode ajudar?
Eu segui o Beginners Guide para instalar o Arch, tudo muito bem. Depois, na parte da configuração da rede, aqui: https://wiki.archlinux.org/index.php/Wir...nual_setup

e seguindo os passos explicados aqui, visto que preciso de utilizar o WPA Supplicant graças à rede ser protegida por WPA2
https://wiki.archlinux.org/index.php/WPA_Supplicant

aparece-me um erro quando executo este comando


# wpa_supplicant -B -Dwext -i wlan0 -c /etc/wpa_supplicant.conf e não consigo ligar-me a internet. O erro, na sua parte final, é composto por isto:

unlink[ctrl_iface]: No such file or directory
Could not unlink existing ctrl_iface socket 'etc/wpa_supplicant.conf/wlan0'
Failed to initialize control interface 'etc/wpa_supplicant.conf'.
You may have another wpa_supplicant process already running or the file was left by an unclean termination of wpa-supplicant process in which case you will need to manually remove this file before starting wpa_supplicant again.
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Instalar o Arch Linux - Dogzilla - 17-01-2012, 18:58
RE: Instalar o Arch Linux - kilho - 17-01-2012, 21:51
RE: Instalar o Arch Linux - Dogzilla - 17-01-2012, 21:58
RE: Instalar o Arch Linux - Dogzilla - 18-01-2012, 17:07
RE: Instalar o Arch Linux - Dogzilla - 19-01-2012 21:29
RE: Instalar o Arch Linux - Dogzilla - 24-01-2012, 17:01
RE: Instalar o Arch Linux - Dogzilla - 24-01-2012, 19:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)