Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Playstation estreia nas mãos dos jovens de Braga
10-02-2012, 02:17
Mensagem: #2
RE: Nova Playstation estreia nas mãos dos jovens de Braga
Playstation Vita foi apresentada hoje em Braga

A PlayStation Vita, apresentada como "a mais revolucionária consola portátil de sempre", com ecrã e painel traseiro tácteis, estará à venda em Portugal a partir de 22 de Fevereiro, custando a mais barata 250 euros.

"Um dos grandes destaques é, sem dúvida, a qualidade gráfica, graças ao ecrã de 5 polegadas Oled", disse à Lusa Miguel Cunha, gestor de produto na PS Vita.

O responsável falava em Braga, no arranque oficial do "Mundo PS Vita", um espaço onde pode experimentar-se a nova consola e alguns dos seus principais títulos, como Uncharted: Golden Abyss, Reality Fighters, Little Deviants, Virtua Tennis 4 ou FIFA 12.

Além de comandos tradicionais, a nova máquina está ainda dotada de dois sticks analógicos, sensores de movimento e suporte Wi-Fi e 3G adicional.

A versão com Wi-Fi será posta à venda por 249,99 euros, enquanto a que está equipada também com 3G, que inclui ainda GPS, custará mais 50 euros.

Dispõe ainda de microfone e câmaras frontal e traseira já incorporadas, "para continuar a aposta da PlayStation em termos de realidade aumentada".


FONTE: JN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Nova Playstation estreia nas mãos dos jovens de Braga - BladeRunner - 10-02-2012 02:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)