Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pai destrói portátil de filha que se queixou dele no Facebook
15-02-2012, 00:29
Mensagem: #13
RE: Pai destrói portátil de filha que se queixou dele no Facebook
(13-02-2012 21:53)RaCcOn Escreveu:  Não creio que seja desta forma que a filha se irá deixar de queixar das tarefas da casa.

Haverá certamente outras maneiras de educar/chamar a atenção sem ser com base na violência e/ou destruição de bens.
Concordo contigo.
Este pai ainda não percebeu que, hoje em dia, há mais putos irreverente que no tempo dele e que as coisas já não vão com métodos de Far-west. Estas gerações que nasceram depois de 1995, é totalmente diferente daquela que nasceram nos anos anteriores apesar de haver casos pontuais muito parecidos em gerações nascidas antes. Esta geração sabe bem o que quer e sabe para onde vai, convém sim dar a tal educação base, agora só pelo facto de ter comentado acerca dos deveres impostos em casa, não foi o melhor método de retaliar. Em minha casa já deixei de dar deveres domésticos há muito, mas tenho a compensação de ter um aluno de A+ a todas as disciplinas, já vi que não há volta a dar há medida que o tempo vai passando as coisas vão sendo feitas sem imposição e sem pedir. E o que eu digo é : as coisas na vida são feitas de conquistas...
Mas confesso que já estive perto de lançar um pela janela do 13º andar, e só não foi porque 2 horas depois estaria no tribunal...Compreendo o pai, mas não aprovo o método aplicado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Pai destrói portátil de filha que se queixou dele no Facebook - okapi (UK ) - 15-02-2012 00:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)