Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para Firefox 3.0.4
16-11-2008, 03:43
Mensagem: #1
Windows Ajuda para Firefox 3.0.4
Boa noite malta,

Precisava de ajuda para uma questão que me tem surgido na utilização do Firefox. Sempre mostrei alguma relutância em mudar do Internet Explorer para o Firefox. Há pouco tempo acabei por ceder à tentação e mudei mesmo. Instalei a versão mais recente: a 3.0.4.
Tudo tem funcionado direito, à excepção de um pormenor: em sites que necessitem do Shockwave flash (que contenham .swf) não mostram correctamente as imagens (.sfw). Em vez de isso, a box onde deveria aparecer a imagem surge em branco e no canto superior direito (da box) surge um simbolo de uma página/folha de papel rasgada.
Pensando eu que poderia ser um problema do Shockwave flash, instalei-o de novo, correndo a instalação sem problemas nenhuns. Aproveitei e instalei/actualizei também o Flashplayer, ficando assim com estes plugins actualizados. A verdade é que nada se alterou, as imagens continuam a não aparecer e não faço a mínima ideia do que poderá ser.
2 pormenores que reparei: 1. Ás vezes as imagens .swf aparecem (se existem 3, aparecem 2 ou 1 e nas outras dá o tal erro... e raramente aparecem todas as imagens); 2. No Internet Explorer esse erro não acontece.
Quanto ao SO, tenho o Windows Vista Ultimate 32bits.
Se me poderem ajudar neste problema, agradecia imenso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Ajuda para Firefox 3.0.4 - NastyTribe - 16-11-2008 03:43
RE: Ajuda para Firefox 3.0.4 - Sheik - 17-11-2008, 01:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)