Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primavera (questão técnica)
07-03-2012, 10:02
Mensagem: #7
RE: Primavera (questão técnica)
(06-03-2012 18:42)Erre Escreveu:  E o prometido é devido.
O primavera express (que era a versão que estava a utilizar) tem uma conta demo (já com alguns clientes, artigos, vendas, etc... fictícios), que permite a gente "brincar" à vontade sem se "esbarrar". E era disso que eu estava à procura. Algo não oficial onde pudesse testar tudo antes de passar ao lado sério.
Obrigado pelos links e pelas respostas.

Agora, uma questão mais técnica, relacionada com o programa.
Quando estou a emitir uma fatura (acho que agora se escreve assim...), posso premir F4 para visualizar uma lista (quer de clientes, quer de artigos). Mas como é que eu faço para inserir esse cliente ou artigo na minha fatura?!!!
Devia ser algo como "duplo-click" ou um botão a dizer: "Inserir" ou qualquer coisa assim do género, mas pelo que estive a tentar... só dá mesmo para visualizar a lista, decorar o número do artigo e inseri-lo manualmente no local certo, o que para mim é absurdo numa aplicação informática.
Das duas uma:
Ou estou a ficar ceguinho, ou eles têm aqui um erro crasso (se calhar é por este tipo de coisas que tanta gente não gosta do primavera... Confused)

Agora sobre o tópico:
Uma vez que avancei nas dúvidas (e já não é uma questão legal, mas sim técnica), eu sei que é possível alterar o título do tópico, mas como é que isso se faz?!
Já está! Tinha feito: "edição rápida" e tem que ser "edição completa".
Seleccionas o artigo e depois F4 outra vez
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Primavera (questão técnica) - Erre - 24-02-2012, 19:19
RE: Primavera (questão legal) - Erre - 27-02-2012, 15:28
RE: Primavera (questão legal) - Erre - 06-03-2012, 18:42
RE: Primavera (questão técnica) - Kushinadaime - 07-03-2012 10:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)