Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema: Wubi e Ubuntu 8.04 Hardy Heron
01-08-2008, 23:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2008 23:48 por racoq.)
Mensagem: #3
RE: Problema: Wubi e Ubuntu 8.04 Hardy Heron
Zeon Escreveu:A drive C está formatada com que sistema de ficheiros do Windows Vista (GPT), que impossibilita que consigas aceder á partição sem ser com versões 64Bits do XP ou Vista.

Isso aconteceu-me ontem, mas foi ao tentar aceder á partição a partir do Windows XP.

http://www.madtech.com.pt/forum/showthread.php?p=33064
Discuti isso na MadTech hoje, á 1 da matina...


Com o devido respeito não me parece que seja disso, recentemente a minha namorada adquiriu um portatil toshiba que vinha com o windows vista premium, e através do wubi conseguia sem problemas montar a drive C: do vista.

Graziano, já tentaste usar o gestor de actualizações para actualizar a tua instalação do ubuntu? Certifica-te que em sistema > administração > Fontes de aplicação, nos separador transferiveis de internet tens os repositorios todos selecionados, assegura-te que também, no separador actualizações na secção "actualizações de Ubuntu" tens tudo selecionado. Depois de seleccionares isso tudo irá-te aparecer uam mensagem a dizer "A informação acerca de software disponível está desactualizada", fazes reler para a lista de pacotes e actualizações ser refrescada. Depois disto vai a sistema > administração > gestor de actualizações, e instala tudo o que este gestor te aconselhar, carregando em "Instalar Actualizações". O que eu desconfio é que seja algum bug no pacote de ntfs-3g para leitura de drives ntfs, dado que o suporte no ubuntu é relativamente recente, e o suporte ainda não é muito maduro.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema: Wubi e Ubuntu 8.04 Hardy Heron - racoq - 01-08-2008 23:41

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)