Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morre em acidente enquanto escrevia no Facebook
07-08-2012, 01:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012 01:25 por progster.)
Mensagem: #10
RE: Morre em acidente enquanto escrevia no Facebook
Jovem manda mensagem sobre o perigo de enviar sms e conduzir segundos antes de cair de uma ponte

Ironicamente, as últimas palavras de Chance Bothe, 21 anos, antes de um acidente quase fatal, foram: "Tenho de parar de escrever [mensagens no telemóvel] porque posso morrer num acidente"

Apesar das muitas campanhas sobre o perigo de enviar mensagens escritas através do telemóvel, enquanto se está ao volante, levadas a cabo em vários países, há exemplos que falam mais alto. É o caso de um estudante americano que, consciente do risco que corria ao enviar sms enquanto condizia, pôs um ponto final na conversa: "Tenho de parar de escrever [mensagens no telemóvel] porque posso morrer num acidente". Segundos depois, precipitou-se de uma ponte, caindo numa ravina, num acidente que o fez passar os últimos seis meses num intenso e penoso processo de recuperação.

Segundo a ABC, Bothe sofreu uma fratura no pescoço e no crânio, ferimentos no rosto e algumas lesões cerebrais significativas, que o obrigaram a reaprender a falar, além de ter sido submetido a três reanimações.

O jovem acredita agora que tem como missão alertar os outros condutores: "Eu sei que morri três vezes, mas Deus não impediu que eu voltasse", declarou à ABC. "Sei que há um motivo maior. E acho que é dizer a todos que não escrevam mensagens enquanto conduzem."

Fonte:http://visao.sapo.pt/jovem-manda-mensage...z22ocGmSla

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Morre em acidente enquanto escrevia no Facebook - progster - 07-08-2012 01:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)