Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As falsas promessas dos CMS abertos
11-03-2012, 12:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2012 12:40 por progster.)
Mensagem: #9
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  Eu preciso deste disco para fazer uma web melhor
É preciso limpar o lixo que está na web
CMS abertos inseguros e limitados, multidão de utilizadores de CMS abertos
ignorantes e muitos enganadores.
Está ai algo que vale apena combater.

Precisas?...
Riscado da maneira como já está, tenho as minhas dúvidas Wink

Vamos a ver se és capaz de trazer novos argumentos para a "conversa". Wink

Aquilo a que tu chamas "lixo", outras pessoas podem ter opinião contrária. Aliás existem muitas outras variáveis a ter em conta antes de julgar. Wink Será que sabes quais são? Vamos a ver se és mesmo o "profissional" que dizes ser, e se consegues identificar alguma.

P.s.: Por via das dúvidas não me refiro só aos aspetos técnicos da "coisa". Wink
Aqui fica o meu primeiro desafio para ti.

P.s 1.: Uma dica se queres que te "tentem" levar a sério deixa de insultar as outras pessoas. Aprende a "falar" e a apresentar os teus argumentos de forma valida e sem insultar ninguém. Antes de chamares ignorantes às pessoas olha-te ao espelho, e pergunta-te se as outras pessoas não poderão dizer o mesmo acerca de ti. Wink

(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  Eu peguei nos argumentos, as falsas promessas dos vendedores de sites
feitos em CMS abertos e facilmente destrui esses argumentos e promessas
porque eram e são falsos e enganadores.
Então, quem quiser conversar sobre isso, estou aqui

Rê-lê novamente e volta a pensar no que aqui dizes.
Parte do que respondi em cima, também se aplica aqui. Aliás até faz parte do desafio que te deixei...

(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  Os enganadores do maistrafego já me baniram a conta só porque eu dizia a
verdade
São lamentáveis.
Pensam que vou desistir de mostrar quanto essas promessas são falsas e
enganadoras.

EEK! Que idade é que tens?...

Li um pouco do tópico em questão, e pelo que li, digo-te que a "coisa" ainda chegou longe... Wink

(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  A minha luta não é contra as pessoas mas contra o que elas usam

EEK!EEK!EEK! Olha, olha....
Vá-lá..., será que estamos a chegar a algum lado?...
A ver vamos.

Volta a ler o que escreves e diz-me lá se aquilo que dizes é contra as pessoas ou contra o que usam?
Vamos a ver se utilizas algumas das variáveis do desafio que te deixei lá em cima.

(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  Assim como há quem lute contra o comunismo eu luto contra os CMS abertos,
as promessas falsas e enganosas dos CMS abertos.

Surprised wtf???
Mas afinal és de que década?

(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  Eu não quero me promover
Eu não tenho interesse nisso.
Eu tenho interesse em lutar contra os CMS abertos, as suas falsas e enganosas
promessas e as pessoas que andam a enganar as empresas com essas drogas.
Não são todos os que enganam mas muitos enganam sim
é facto
Fizeram-me uma proposta para isso e eu não aceitei

Ui,ui...
É caso para dizer: Ups!!!... Acabas-te de te contradizer, lá em cima dizes que a "luta" não contra as pessoas, aqui estás a dizer o contrário.

Não te queres promover? Não tens interesse nisso? Então muda o disco, "ah" compra um disco novo...
Para o caso de não teres percebido o que disse, quero dizer simplesmente que tragas novos argumentos para a "conversa", pois tens falado muito e não tens dito nada.

(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  Eu não preciso de baixar o nariz ou a cabeça só porque digo a verdade

Epá alguém que vá por a tocar os sinos da igreja..., estou completamente de acordo contigo, e penso que outros também o estarão.
Ninguém precisa de baixar a cabeça por dizer/defender uma opinião.

P.s.: Repara que só falei na "cabeça"... Wink
Aparentemente não percebeste o que queria dizer com o "nariz".

(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu:  Eu não digo mal porque sim ou porque não
Eu explico bem porque NÃO.

Pois,pois...
Tu não "explicas", tu impões...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: As falsas promessas dos CMS abertos - progster - 11-03-2012 12:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)