Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bloquear tópicos mais antigos
03-04-2012, 12:23
Mensagem: #8
RE: Bloquear tópicos mais antigos
(03-04-2012 12:12)JPedrosa Escreveu:  Tiveste azar, já foste banido uma vez, depois o Blade (lembras-te dele) mostrou-te uma série de sítios por onde andas, em que cada um, dizes sua coisa.

Agora, dissimuladamente, vieste novamente a tentar agitar uma ou duas pessoas específicas, meu caro ... já tens idade para ter juízo.

Estás a ver como estás errado? Pressupões que eu com outro nome venho agitar "as águas". Errado. Ninguém me perguntou anteriormente quem eu era por isso não vejo mal nenhum em cá continuar, se alguém tem de se prenunciar é a Administração do fórum e não um "mero" utilizador.

Se reparares bem até tenho sido muito cordial apesar das tuas entradas menos "felizes" que já aprendi a passar ao lado.

Quanto ao outro senhor pelo que sei também foi corrido. "Temos pena" (eu não tenho)...

A minha política de funcionamento neste fórum é de ser o mais cordial possível, expor as minhas duvidas e ajudar no que souber (independentemente dos nicks usados). Não gostas? Azar! Não respondas!

Uma última questão falta um ícone neste fórum que deveria ser implementado, chama-se "twisted" e é algo mais ou menos assim [Imagem: icon_twisted.gif]...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Bloquear tópicos mais antigos - MegaDevoMan - 03-04-2012 12:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)