Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PixMania?
07-04-2012, 17:05
Mensagem: #1
PixMania?
Boa tarde,

em primeiro lugar, não tenho a certeza se estou a perguntar isto no tópico certo...
Mas o que eu queria saber era a vossa opinião sobre a Pixmania. Ando a planear comprar hardware para um fim específico (também já tenho os modelos dos componentes mais ou menos especificados) e, depois de três dias à procura de lojas nas proximidades com estes modelos cheguei à conclusão que o melhor a fazer (não só pela variedade de opções de escolha, também pelos preços, e não me importo com o tempo que a encomenda demorar a chegar) será comprar online. Então andei por volta da Pixmania e vi que tinha precisamente o que eu precisava. Mas por causa do uso que vou dar a este hardware, preciso de ter alguma garantia de que a escolha que fiz será segura. Não é que eu tenha medo de ser "enganado", eu sei que a Pixmania é uma grande loja e que é de confiança, mas refiro-me ao caso de alguma coisa correr mal e eu precisar de trocar ou devolver o material. Alguém aqui que já tenha comprado alguma coisa na Pixmania me pode contar a sua experiência, por favor?

Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
PixMania? - Lopesmaio - 07-04-2012 17:05
RE: PixMania? - .mechanism - 07-04-2012, 21:13
RE: PixMania? - Lopesmaio - 07-04-2012, 21:26
RE: PixMania? - brunoantunes - 11-04-2012, 15:30
RE: PixMania? - Raul Leitão - 23-03-2015, 22:46
RE: PixMania? - RaCcOn - 27-03-2015, 11:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)