Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panda Security 2013 para experimentar
13-06-2012, 18:55
Mensagem: #49
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(13-06-2012 18:40)anonymcowerd Escreveu:  Panda Security é uma porcaria.
Desde que mudaram de Panda Software para Panda Security que apenas o marketing parece ter melhorado, já os produtos não.
Tenho comprado todas as versões e acabo sempre por ter de desinstalá-las a todas porque continua a dar os mesmos problemas do costume, diz que protege quando não protege nada, ou o contrário, a Firewall nunca parece proteger correctamente, bloqueia por tudo e por nada, dá erros estúpidos de C++ ou lá o que é, detecta montes de ficheiros legítimos como suspeitos, enfim, uma miséria.

Em relação à Beta "Panda lança Global Protection 2013 Beta 2", é mais uma miséria, comecei a instalar e ficou a meio da instalação sem razão nenhuma, passado 5 minutos reinicio, aparentemente até está activo, mas depois ao abrir a aplicação diz que não está, aparentemente faltam coisas, depois reinicio para supostamente corrigir, e volta ao mesmo, tentei desinstalar... viste desinstalador? Eu também não! Lá tive eu que andar a apagar manualmente todos os ficheiros e chaves de registo que permitiam o antivirus arrancar, para poder mudar para outro.

Supostamente dão benefícios a quem reportar problemas, mas depois de anos a reportar os mesmos tipos de problemas e a persistir, já nem me dou ao trabalho Tongue

Conclusão, mesmo que na versão final, já instale bem e tal, suponho que vai continuar a mesma porcaria, com o mesmo tipo de problemas do costume e de há anos.

Big Grin Ui,ui...
Agora é que se entornou o caldo...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)