Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[APAGAR] Os ISP's e as suas ofertas.
14-05-2012, 17:22
Mensagem: #7
RE: Os ISP's e as suas ofertas.
@PAULOF21,
Tens a tua opinião, e eu tenho a minha..., como já disse anteriormente, e de modo a que fique esclarecido, não estou de acordo com certas "medidas" (para não dizer outra coisa) de marketing adotadas pelas empresas, e até mesmo por certas instituições bancárias (mas isto já leva a outra questão, que apesar de relacionada fica para outra altura), não me parece muito bem este tipo de "reação", e o "porque?" penso que ficou explicito, caso contrário é só pedirem novamente para explicar.

Relendo novamente o que escrevi até pode ser interpretado como um "juízo de valor", se bem que a intenção não era essa, mas sim motivar para complementar/melhorar o tópico, pois se repararem bem, lá atrás disse e repito que "parece a ser um tópico interessante".

@hrguerra,
Se é assim, então faço das tuas as minhas palavras: "Vamos lá a esclarecer uma coisa" eu não estou "interessado", nem muito menos dei a demonstrar que estava interessado no que fizeste ou deixaste de fazer para a empresa em questão, se reparares e como disse ao @PAULOF21 até achei um tópico interessante, e ao "dizer" aquilo foi porque a maneira como escreves-te o tópico o dá a entender, e na minha opinião isso não contribui para o mesmo, aliás até pedi para "não me interpretares mal", mas aparentemente foi o que aconteceu.

Citar:Sendo assim sugiro-te que relei-as o que escreveste porque, primeiro, não me refiro só ao marketing de uma empresa mas sim de todas, segundo, eu não me lembro de ter referido que fui para o desemprego ou que fui comercial D2D .

Citar:Assumindo pela palavra "trabalhei", que vieste para o desemprego...

Primeiro, e como já disse a maneira como o tópico foi escrito é o que dá a entender, logo só ter falado numa empresa. Wink

Segundo, não esclareceste se vieste ou não para o desemprego, logo utilizei a palavra "Assumindo"... Wink

Citar:De qualquer maneira, obrigado por referires aqui no teu comentário que não são as pessoas que devem vir fazer juízos sobre o que me levou a escrever isto. Obrigado

LOL Obrigado eu... Wink

Quanto às "sugestões", eu já dei a minha opinião, agora se vais ou não melhorar o tópico é lá contigo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Os ISP's e as suas ofertas. - progster - 14-05-2012 17:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)