Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
16-05-2012, 19:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012 21:41 por uploader master.)
Mensagem: #1
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Boa tarde. Podiam-me tentar ajudar a resolver vários problemas com que eu me deparo, neste momento, no meu PC?

Sempre que inicio a sessão no meu utilizador aparece-me esta imagem:

[Imagem: imagemvej.png]

Descobri que o problema tinha a ver com o rato (que era da Microsoft) e mudei de rato, no entanto, o problema continua, provavelmente por ser da Microsoft também. Já experimentei apagar a partição onde o Windows 7 Ultimate x64 está instalado e reinstalá-lo, assim como desinstalar o driver, e não resolveu o problema. Entretanto voltei ao rato sem fios (o novo tem fios), porque descobri que é preciso desligar o rato num botão, mesmo depois de desligar o PC, porque senão fica sem pilhas (e fiquei sem pilhas). Fui ver ao MSConfig se aparecia uma entrada nova no separador "Iniciar (Startup)", mas não aparece!

O segundo problema está relacionado com a instalação dos drivers da placa gráfica. Sempre que tento instalar os drivers da minha placa gráfica (sejam beta ou não) Nvidia GeForce 9400 GT, dá-me erro, nomeadamente na instalação do componente (entre outros) que actualiza o programa, ou seja, por dar erro, tenho que actualizar manualmente o programa, que por sua vez, volta a dar-me erro. Já experimentei tentar instalar o programa através do DriverMax, mas também me dá erro! Eu pensava que se apagasse a partição onde o Windows 7 Ultimate x64 está instalado e o reinstalasse resolveria o problema, mas não resolveu! Também já experimentei fazer um reset à BIOS, como me recomendaram, e não resolveu o problema! A BIOS actual não é a original. Quando eu tinha a BIOS original, este problema já acontecia! Esta é a imagem que me aparece:

[Imagem: semttuloozc.png]

Por fim, o terceiro problema consiste no facto de o Firefox travar, por vezes, quando abro um link (num novo separador, por exemplo) e só responder quase 1 minuto depois. Novamente, a reinstalação do Windows 7 Ultimate x64 não resolve o problema, assim como a reinstalação do programa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 16-05-2012 19:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)