Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
22-05-2012, 18:03
Mensagem: #25
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Ve se consegues resolver o problema da 'nvidia update component' atraves desta solucao (esta em ingles).

O Live update (e companhia) estava a perder muito território para o 'driver max' (e companhia), isto porque o live update apenas actualizava para a board e/ou componentes MSI. Actualmente estas companhias comecaram a permitir actualizacao de alguns software que o utilizador tenha instalado (ou possa instalar na máquina), normalmente isto deve-se a acordo entre as companhias. Esse Norton que aparece deve-se ser mais uma parceria que a companhia tem..Nao é obrigatório, é mais uma..."sugestao".

Estou confuso sobre o driver chipset que tens instalado. Foste buscar o driver ao site do fabricante da board (MSI) mas o driver que aparece no live update e' inferior ao do site é isso?

Os problemas que existem no IE 64bits nao sao da responsabilidade da Microsoft mas sim de terceiros. Dá-te por feliz porque já existe um browser que tira proveito de um sistema a 64bits. Quando as companhias comecarem a desenvolver aplicativos para browsers 64bits já se podem guiar por este que já foi lancado para o mercado.

Eu usava um monitor de 17" e o windows colocava em 1024x768, se no teu caso é diferente, entao ele tem um valor especifico para cada tamanho de monitor.

Podes instalar /reinstalar qualquer SO que nao vai causar nenhuma alteracao na BIOS.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - brunoantunes - 22-05-2012 18:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)