Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
23-05-2012, 13:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2012 13:44 por uploader master.)
Mensagem: #30
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(23-05-2012 11:33)brunoantunes Escreveu:  Eu sei que nao é beta e nao é isso que estou a insinuar.
A motherboard MSI tem um chipset da Intel e como tal usa os drivers provenientes da Intel.
O facto de a MSI nao disponibilizar versoes estáveis mais actualizadas quererá dizer que "...ou e' desleixo da MSI OU os drivers mais recentes nao foram testados...".
Nao foram testados (pela MSI) os drivers do chipset intel na motherboard MSI.
E com isto quero dizer que pode haver algum conflito entre o chipset e a motherboard, daí ter referido para testares com os drivers disponibilizados no site da MSI.

Ok, eu experimentei com todos os drivers que vinham lá e deu erro na mesma, por isso voltei às versões que tinha (as mais recentes).

Saiu ontem uma nova versão (não beta) do Nvidia Geforce (301.42). Eu tentei instalá-la de raiz (removeu todos os componentes da versão anterior) e não só não me resolveu o problema do "NVIDIA Update Components" (continua sem dar para instalar), como agora também não instala o componente "Controlador 3D Vision". Além disso parece-me que o componente "NVIDIA Update Components" e o componente "Actualizações da NVIDIA" são o mesmo, visto que um é a tradução do outro e por terem a mesma versão. O que é estranho é que ambos aparecem na lista de componentes a ser instalados, sendo que o componente "Actualizações da NVIDIA" nem sequer pode ser seleccionado, e após a instalação aparece apenas o "NVIDIA Update Components" em vez dos dois. Já agora, o componente "O software de sistema PhysX" também não é instalado, porque, segundo o instalador, já está instalada a versão mais recente. Entretanto fiz de novo um reset à BIOS e uma vez mais não resolveu o problema... Acho que vou desistir...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 23-05-2012 13:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)