Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
23-05-2012, 16:27
Mensagem: #41
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(23-05-2012 16:10)uploader master Escreveu:  
(23-05-2012 14:06)MegaDevoMan Escreveu:  
Estive a ver uma foto da board do site da MSI e sinceramente acho que estás lixado. Fazer um "Reset" a uma BIOS de um PC (pelo menos nos modelos que costumo mexer) implica abrir o computador, localizar a pilha e remove-la por uns minutos ou mudar a posição do Jumper adequado,
[Imagem: reset-bios-password.jpg]

[Imagem: 49044bd0e547a9737.jpg]

No teu caso terá de ser mesmo a remoção da pilha. É claro que para isso é sempre bom ler o manual da placa em questão a não ser é claro que estes novos modelos não precisem de remover a pilha.

O que fizeste foi bem mas terias ANTES de remover a pilha por uns minutos e voltar a colocar ou através do Jumper na posição adequada...

Lol, ninguém me disso por isso não podia adivinhar. Tens a certeza que da maneira que eu fiz não ocorre um reset? Nesse caso estou lixado!

Eu normalmente só mexo em boards da Asus (e outras bem mais antigas) portanto não te sei dizer se realmente resolve o teu problema mas eu tentaria... EEK!

Citar: Mesmo que soubesse fazer isso duvido que resolvesse o meu problema...

Se tens a certeza que não resolve então esquece tudo o que escrevi até agora. É que não tenho feitio para Papagaio e esse tipo de afirmação era escusado mas é apenas a minha opinião de um curioso de Informática... Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - MegaDevoMan - 23-05-2012 16:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)