Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
25-05-2012, 15:52
Mensagem: #49
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
No Comentário #14 eu disse que update a BIOS poderia resolver mas que duvidava e que suspeitava do windows.

Citar:[...]A BIOS SE estiver a causar alguma instabilidade, todos os programas vao ser afectados[...]

[...]Quer-me ca parecer que essas versoes do windows que andas a testar estao comprometidas.[...]

____________________________________________________________________

Apagar uma particao é eliminar todos os dados e sistema de ficheiros (NTFS)
Formatar uma particao faz o mesmo que o descrito acima e coloca logo um novo sistema de ficheiros (NTFS).
Dizeres que apagas ou formatas uma particao, tem o mesmo resultado Smile

____________________________________________________________________

Citar:
brunoantunes Escreveu:Por ultimo, e ja como referido, o software que pretendas (comecando por AV e FW).

Como assim?

O que nao percebeste? AV=antivirus / FW=firewall

____________________________________________________________________

A "gestao de computadores" serve para gerir computadores. O utilizador "Administrador" tambem aparece aí. Um utilizador comum nao tem necessidade de gerir computadores, é por isso que existem as versoes home edition/home premium.

____________________________________________________________________

Essa particao é apenas para facilitar a recuperacao/reparacao do windows. Eu nao disse que nao podias apagar, eu referi que nao é recomendavel apagar. Antigamente essas ferramentas de recuperacao estavam na mesma particao do windows, no entanto, devido a virus e a sistemas corrompidos, é mais viável ter uma particao a parte (desta forma, a probabilidade de afectar essas ferramentas é menor).

____________________________________________________________________

O windows 8 esta bastante estável. Tenho instalado como dual boot e esta uma maravilha Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - brunoantunes - 25-05-2012 15:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)