Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
28-05-2012, 00:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2012 00:23 por uploader master.)
Mensagem: #60
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(27-05-2012 23:50)brunoantunes Escreveu:  Eu disse que a MSI nao actualizava os drivers no website OU por questoes de conflitos OU por questoes de desleixo..nao dei nenhuma opiniao pessoal sobre um ou outro (tirando este ultimo post #57).

Pronto, ok... Deve ser por desleixo, visto que estas versões não só não são betas como não provocam conflitos. Achas que eu vou ter o problema do Microsoft Device Center após instalar todas as actualizações do Windows Update depois de fazer uma instalação de raiz do Windows 7 Ultimate x64 (da TechNet)? Já agora, porque é que a versão "artilhada" vinha com o Microsoft Device Center instalado (acho eu), se essa actualização só aparece no site da Microsoft (segundo o que tu disseste)? É que eu acho que eles apenas fizeram o slipstream de actualizações que apareceram no Windows Update...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 28-05-2012 00:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)