Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
26-06-2012, 17:00
Mensagem: #13
RE: Problema com Windows 7 AIO
(26-06-2012 15:00)Windows7User Escreveu:  
(26-06-2012 09:29)MegaDevoMan Escreveu:  
(25-06-2012 20:27)Windows7User Escreveu:  Boa noite! Estou com um problema que já tenho há muito tempo. Sempre que tento actualizar o Windows 7 Ultimate x64 através de um ISO que tem mais de uma edição/arquitectura e através da opção "Actualizar" para ser reparado e não ter de o instalar de raiz usando a opção "Personalizar", porque depois tenho de passar os ficheiros todos e instalar os programas todos de novo, dá-me erro, dizendo que eu não posso actualizar um Windows 7 x86 para um x64 e vice-versa, quando eu estou a tentar actualizar de um x64 para um x64! O sistema pensa que eu estou a executar um Windows 7 x86 em vez de um x64 e ao actualizar para um x64 dá-me erro! Ora, este problema acontece-me há anos com todos os AIOs que eu crio ou tiro da net. Será que há uma solução para este problema? Se eu tentar actualizar um Windows x86 para um x86 não dá erro, o que só prova ainda mais a minha teoria de o sistema pensar que eu estou a executar um Windows 7 x86 em vez de um Windows x64! O que é estranho é nunca ter visto ninguém queixar-se disto!

Muito estranho esse tipo de atualização que refere. Eu uso o Win7 64 Bits versão OEM instalada dum DVD AIO e NUNCA fiz nenhuma atualização por DVD. Isso cheira-me a coisa manhosa.

Desculpe-me, mas não percebi o que escreveu. Eu não instalo de raiz, mas sim por cima, digamos assim. É uma dos dois tipos de instalação possíveis de fazer no instalador do Windows 7... Quer que eu faça um printscreen e lhe mostre a imagem aqui?

Não carece obrigado! Pelo que li até agora só lhe dou este conselho:

- Para o trabalho que está a ter (na minha modesta opinião de mero utilizador de computadores) eu já teria formatado a máquina (com as respetivas remoções e criação de novas partições) e teria feito uma instalação "limpa" e de raiz do sistema operativo na versão que achasse a mais indicada...

Um abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - MegaDevoMan - 26-06-2012 17:00
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)