Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
27-06-2012, 12:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2012 12:36 por Windows7User.)
Mensagem: #21
RE: Problema com Windows 7 AIO
(27-06-2012 01:49)Kazzar Escreveu:  
(26-06-2012 22:25)Windows7User Escreveu:  Eu já percebi isso. Ou seja, não há solução possível para este problema, como eu pensava, certo? É só isso que eu quero saber! Nunca poderei poupar trabalho quando instalo de raiz o Windows 7...

eu desconheço qualquer tipo de solução.

tudo depende do que é considerado perder tempo... acho que fiz esse tipo de instalação uma vez e na minha opinião essa actualização foi uma perda de tempo, pois não se compara com uma instalação limpa... mas isso é a minha opinião. as melhorias que se "sentem" são mínimas ou inexistentes, pelo que - volto a dizer - é uma perda de tempo. só para te deixar uma ideia do que estou a falar:

[Imagem: boot-up_and_shutdown.jpg]

[Imagem: application_performance.jpg]

[Imagem: processor_graphics_memory1-600x144.jpg]

[Imagem: synthetic_benchmarks.jpg]

Isto está muito confuso. Eu estou a referir-me ao facto de que a instalação de raiz de uma versão do Windows 7 que vem com quase todas as actualizações disponíveis desde que a versão original saiu, mais pré-activação, service pack 1 e internet explorer 9, poupa mais trabalho do que instalar a versão original... Acho que é um facto até porque eu já comparei o tempo que demora até ficar com as actualizações em ordem e instalar a versão personalizada demora, efectivamente e obviamente, menos tempo...

(27-06-2012 11:44)brunoantunes Escreveu:  Nao existe solucao porque nao existe problema. Tal como indica na imagem "Atualizacao - atualiza para uma NOVA VERSAO DO WINDOWS..."

Se já estas na ultima versao, nao tens mais nada para actualizar.

O que tu pretendes fazer é uma reinstalacao.
Os updates offline tem de ser instalados manualmente.

@Kazzar
eu estava a responder a
Citar:lê la bem o que eu disse: "não há versões do 7 originais com as duas arquitecturas... muito menos aio's"

@Windows7User
Podes criar um CD/DVD/PEN com todos os updates e software que necessitas. Desta forma sempre que instalares o windows de raiz já vem com o que precisas.
É tambem vantajoso porque és TU que escolhes o que queres instalar e nao ficas ah merce do trabalho dos outros.

Não existe problema? Como assim? Essa opção funciona sempre desde que o AIO não tenha duas arquitecturas e que a arquitectura e edição que se querem instalar através da opção "Actualizar" sejam iguais à arquitectura e edições do Windows 7 instaladas! Eu sei que é vantajoso, mas o que eu pretendo não é instalar de raiz, mas sim por cima, resolvendo problemas de erros da instalação e movendo a antiga instalação do Windows para a mesma partição onde foi instalado o Windows 7 e para uma pasta com o nome de "Windows.old! Eu não quero perder tempo a instalar todos os programas de novo e a passar os ficheiros todos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - Windows7User - 27-06-2012 12:09
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)