Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
29-06-2012, 11:48
Mensagem: #65
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 11:40)Windows7User Escreveu:  
(29-06-2012 09:04)MegaDevoMan Escreveu:  
(29-06-2012 02:42)Windows7User Escreveu:  O instalador do Windows 7 pede-me acesso à internet para descarregar actualizações, daí não ser offline como ele indicou! Só de pensar que isto tudo recomeçou a partir do momento em que eu pedi para o tópico ser fechado...

Então e qual é o problema em fazeres as atualizações online? Não és tu que tens defendido há uma série de tópicos que só usas versões originais?

Outra coisa, Tu quando instalaste isso ativaste a conta de Administrador do computador ou criaste utilizador aquando da dita instalação?

Nenhum, apenas estou a querer dizer que ele está errado e eu nem sequer sei o que é que o instalador do Windows 7 quer dizer com essas tais actualizações. Eu? Desde quando? Não, existe uma conta oculta de administrador (penso eu), mas eu não a activei. Criei um utilizador para mim com privilégios administrativos. Era isso que querias saber? É que eu não percebi o porquê da pergunta...

Eu explico o porquê. Caso eu não esteja errado essa conta de Administração oculta ao ser ativada ficas com o acesso TOTAL ao PC. Não te aparece aquelas janelinhas irritantes como no Vista a perguntar se tens a certeza que queres fazer o que pretendes de cada vez que procedes a qualquer situação e talvez te resolva através dela os problemas que tens na conta de utilizador...

Eu quando comecei a usar o Win 7 foi-me dada esta dica por um informático daqui do serviço a ativar essa conta de acesso total. Já lá vai perto de 2 anos a mexer em Win7 dessa forma e até hoje não tenho tido problemas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - MegaDevoMan - 29-06-2012 11:48
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)