Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com leitor de DVD
10-07-2012, 22:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2012 22:57 por Windows7User.)
Mensagem: #15
RE: Problema com leitor de DVD
(10-07-2012 21:25)Kazzar Escreveu:  (sabes perfeitamente que não estou a confundir o que quer que seja... mas pronto!)

como te disse, não utilizo o convertxtodvd há muito tempo, no entanto, na altura ainda utilizava legendas hardcoded (ou seja, codificadas no próprio vídeo); após um número imenso de pedidos e (provavelmente) quando foi possível, introduziram as legendas softcoded (as actuais, seleccionáveis, etc...). eu, como muitos utilizadores detestava as legendas hardcoded e a hipótese de ter apenas uma pista de legendas.
agora o que realmente te interessa... tens 3 hipóteses:
1 - na faixa de legendas, duplo click e activas a opção "set as default".

2 - fazes o reencode do video, com as legendas.

3 - no leitor de dvd, activas a opção de abrir sempre as legendas automaticamente (isto dá para fazer em quase todos os leitores de dvd; deverá pedir-te uma língua por defeito, escolhe p.ex. português, no entanto nas opções do convertxtodvd também terás de definir as legendas como sendo "português").

Lol, continuo a achar que me estás a confundir com alguém, mas ok...

1 - Eu já fiz isso e elas não apareceram de forma predefinida!

2 - Como se faz isso e o que é isso?

3 - E os comandos que nem sequer têm o botão de mudar de legenda? Qual opção? E os comandos que não a têm? O problema é que os filmes que eu tiro para o meu pai nunca vêm com legendas em português de Portugal. Ou vêm com legendas em português do Brasil, ou em inglês ou em francês...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com leitor de DVD - Windows7User - 10-07-2012 22:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)