Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão acerca do aTube Catcher, do FormatFactory e do Internet Download Manager
09-07-2012, 17:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2012 00:32 por Windows7User.)
Mensagem: #1
Questão acerca do aTube Catcher, do FormatFactory e do Internet Download Manager
Eu tenho instalados o aTube Catcher (AC), o FormatFactory (FF) e o Internet Download Manager (IDM).
Eu uso o AC para descarregar vídeos de sites (apesar de não ser compatível com todos e dando, inclusive, erro em alguns) e para converter vídeos para outros formatos (apesar de não converter muitas vezes). Uso o FF para converter vídeos para outros formatos (funciona mais vezes que o AC), embora este programa não dê para descarregar vídeos de sites (penso que consegue converter para mais formatos de vídeo que o AC). Por fim, usava o IDM para descarregar vídeos de sites (este programa não os converte para outros formatos), mas desactivei a opção "Download with IDM" porque tinha bastantes erros (e ainda tenho o problema para resolver se fico com este programa ou com o JDownloader), como o de não detectar o vídeo para dowload. A minha questão é: não há nenhum que faça download de vídeos de sites e que ainda os consiga converter para outros formatos (o AC não é compatível com muitos dos sites de onde descarrego, dando ainda erro em alguns, e muitas vezes não converte para outros formatos), por isso que programa devo desinstalar?

EDIT: Lembrei-me de outra questão: eu instalei o Avidemux para poder juntar duas partes do mesmo filme ou até filmes diferentes num/a só, mas depois descobri que o FF já tem esta opção. O problema é que no Avidemux dá para remover as faixas de áudio (isto é útil para fazer com que um vídeo que é dual audio passe a ter apenas uma faixa de áudio), mas no FF não dá (penso eu)! De qualquer maneira, penso que deva desinstalar o FF porque é muito lento a juntar partes, enquanto que o Avidemux é muito mais rápido, para além de o FF ser muito lento a aplicar as legendas de forma permanente e predefinida, só que assim só ficaria com o AC para converter vídeos para outros formatos, e o problema é que o FF converte para mais formatos e não ocorrem erros como no AC!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Questão acerca do aTube Catcher, do FormatFactory e do Internet Download Manager - Windows7User - 09-07-2012 17:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)