Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dual Boot entre sistemas operativos instalados na mesma partição
13-07-2012, 18:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2012 18:38 por Windows7User.)
Mensagem: #1
Dual Boot entre sistemas operativos instalados na mesma partição
Eu sempre que reinstalo o Windows 7 de raiz faço-o na mesma partição onde o Windows 7 já está instalado (não apago a partição onde a anterior instalação do Windows 7 está localizada e depois instalo o Windows 7, nem crio uma nova partição só para instalar o Windows 7, porque passar os documentos da pasta "Os Meus Documentos", da pasta "Windows.old", para a pasta "Os Meus Documentos", da actual instalação do Windows 7, é instantâneo, ao contrário de passar os documentos de uma partição para outra, que demora muito tempo). No entanto, o setup do Windows 7 avisa-me que se eu fizer isso (reinstalar o Windows 7 na mesma partição onde ele já está instalado) jamais poderei arrancar pela anterior instalação do Windows 7 (que será movida para a pasta "Windows.Old"). Eu gostava de saber se, apesar desse aviso, não só poderei arrancar pela anterior instalação do Windows 7, como se poderei fazer dual boot entre ela e a actual instalação do Windows 7 (através do EasyBCD, ou de outro programa do género).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Dual Boot entre sistemas operativos instalados na mesma partição - Windows7User - 13-07-2012 18:27
RE: Dual Boot - brunoantunes - 13-07-2012, 18:32
RE: Dual Boot - Windows7User - 13-07-2012, 18:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)