Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dual Boot entre sistemas operativos instalados na mesma partição
15-07-2012, 12:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 13:00 por Windows7User.)
Mensagem: #7
RE: Dual Boot entre sistemas operativos instalados na mesma partição
(15-07-2012 09:07)LoRDByRon Escreveu:  
(15-07-2012 01:24)Windows7User Escreveu:  Isso eu sei que é possível! Porque é que haveriam erros e blue screens?

Basicamente é como colocares uns pneus novos numas jantes todas empenadas Mr Green. O que está por fora é novo e bonitinho, mas a base está toda estragada. Wink

Praticamente fazes essa pergunta mas parece que não queres realmente o dual boot, é apenas para não perder tanto tempo, após a instalação do Windows, a passar documentos e afins para a instalação nova, certo?

Se assim é, recomendo sempre ter o disco particionado em unidades específicas para cada coisa. Por exemplo, pessoalmente no desktop tenho as seguintes partições:

- C: Windows
- D: Downloads
- E: Jogos
- F: Armazém

Como se vê, a organização começa na raiz, e dentro de cada partição destas está tudo separado também (Imagens, Documentos, Musica, etc).

Após a instalação do Windows, o que costumo fazer, é ir directamente as pastas que o Windows gosta de guardar as "nossas" coisas (C:\USERS\NOME DO UTILIZADOR, as pastas de Imagens, Documentos, Transferências, Musica, Video, etc, basicamente a pasta de utilizador do Windows) e "apontar" para as minhas pastas pessoais. Assim, sempre que preciso ou quero formatar, só preciso formatar a unidade do Windows e não me preocupar com o problema de estar a passar tudo para outra drive antes e depois de cada instalação do Windows.

Ok. Pelos vistos não há volta a dar (para não variar com os meus problemas em informática)... Obrigado na mesma!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Dual Boot - brunoantunes - 13-07-2012, 18:32
RE: Dual Boot - Windows7User - 13-07-2012, 18:36
RE: Dual Boot entre sistemas operativos instalados na mesma partição - Windows7User - 15-07-2012 12:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)