Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
14-07-2012, 19:29
Mensagem: #7
RE: Formatar e instalar windows
Citar:Tens de carregar na opção "Manter o sistema de ficheiros actual intacto (sem alterações)". Começa por instalar o DriverMax e criar uma conta (usando o teu mail). Depois volta para me perguntar como fazer backup dos drivers. Ao instalar pelo arranque não vais poder continuar com os teus documentos (isto é, não passarão de uma instalação para a outra automaticamente), mas se instalares na mesma partição onde estiver uma edição anterior do Windows 7 (e provavelmente de outro sistema operativo) ou até noutra e não apagares ou formatares a partição onde estão os teus documentos, não os perderás... Aconselho-te a instalares o Windows 7 em vez do Windows XP. Mas atenção que provavelmente terás problemas com os drivers por não serem instalados pelo Windows 7 e terás que ir ao site do fabricante buscá-los (o problema será se o driver que não for instalado for o da internet)... Ah, também te aconselho a instalares através de uma pen porque a instalação é mais rápida quando comparada com a do CD/DVD.

-eu carreguei nessa opçao e tambem não deu.

eu quero instalar pelo arranque (e formatar, se foi a isso que te referiste) quero mesmo formatar o pc todo.

No pc velho, tem mesmo de ser o XP, e pode ser ou cd ou pen, no outro é que será o seven e tem de ser por pen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Formatar e instalar windows - NiniFurlar - 14-07-2012 19:29
RE: Formatar e instalar windows - Ana - 23-07-2012, 21:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)