Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Live Messenger 9
21-12-2008, 22:38
Mensagem: #5
RE: Windows Live Messenger 9
(15-12-2008 14:03).mechanism Escreveu:  Eu também já usava o Beta do 9 (a M$ não ia chamar 2009 a este, por acaso?), mas como aquilo me dava imensos erros, e estava sempre a desconectar-se passei a usar o Pidgin. Já tinha instalado uma versão há longos meses atrás (a qual não apreciei nada), e fiquei bastante surpreso com as mudanças verificadas. Que fantástico que aquilo está agora. É imensamente personalizavél só com as opções e plugins que vêm por defeito, e podemos alterar as skins do GTK, logo também fica ao nosso gosto nesse aspecto.

Neste momento, ando a recomendar a aplicação a muita gente que também já está um pouco farta do Messenger.

De facto também eu já me cansei do MSN Messenger. Mas no meu caso não cheguei a experimentar o Pidgin. Experimentei sim o Digsby e fiquei logo viciado.
É muito mais prático que o MSN, é muito mais simples, tem praticamente todas as opções do MSN (excepto os winks e os smileys bonitos, coisas que não uso e, sinceramente, acho algo irritante aquelas frases compostas exclusivamente por smileys, pelo que até agradeço estes não estarem incluídos). Para além disso, o Digsby permite ter várias contas de msn, aim, yahoo, e/ou várias outros tipos, activas em simultaneo na MESMA janela.
Para quem como eu não usa Outlook Express nem nenhum utilitário de correio electrónico, também permite monitorizar todas as contas de email que se quiser e avisar quando recebemos um email (isto poupa-me o trabalho de abrir 3 páginas de email + msn de cada vez que ligo o pc, bastando-me abrir o Digsby). Até permite o envio de emails simples (sem formatação e sem anexos) a partir da aplicação.

Pessoalmente estou muito satisfeito com o Digsby, recomendo vivamente, e posso afirmar que não volto ao Live Messenger tão cedo.

Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Windows Live Messenger 9 - Nuno-mc - 14-12-2008, 18:21
RE: Windows Live Messenger 9 - RwR - 14-12-2008, 20:40
RE: Windows Live Messenger 9 - Filipe Silva - 21-12-2008 22:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)