Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade a placa gráfica
15-08-2012, 15:28
Mensagem: #5
RE: Upgrade a placa gráfica
(15-08-2012 15:19)MegaDevoMan Escreveu:  Devo dizer que não conheço as performances das placas gráficas atuais mas eu escolheria sempre preferencialmente placas gráficas com chip ATI. Eu sei que esta minha sugestão poderá alimentar uma daquelas guerras da treta mas sempre tive gráficas ATI (placas adquiridas/compradas) e embora tenha algumas nVidias mais antigas (oferecidas) não troco ATI por outra marca...

Se não queres alimentar essas guerras, não faças essas "recomendações" Wink

Em cada geração, há uma marca que se destaca, mas isso de gerações está um pouco ténue agora, pois uma lança uma placa agora, daqui a pouco lança a outra uma placa um pouco melhor e assim consequentemente, e uma verdadeira geração nova já não temos a algum tempo, apenas uns pequenos refreshes de performance.

Essa resolução é um pouco alta, para o processador que tens acompanhar, por isso irás necessitar de uma gráfica talvez um pouco acima desse valor, para haver a devida compensação.

Quanto aos jogos, que tipo de jogos?
E de futuro? Placa para durar alguns tempos ou para fazer upgrade daqui a uns meses? Material novo ou estás disposto a comprar usado, gerações antigas mas possivelmente mais potentes?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Upgrade a placa gráfica - NeoXBlast - 15-08-2012, 12:42
RE: Upgrade a placa gráfica - LoRDByRon - 15-08-2012 15:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)