Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A tua história com GNU/Linux.
28-08-2012, 08:39
Mensagem: #7
RE: A tua história com GNU/Linux.
1-Qual foi o teu primeiro contacto / a tua primeira Distro?
O primeiro contato com com a Red Hat. Já faz muitos anos e não me lembro da versão.

2- Há quanto tempo estás envolvido na comunidade "TUX"?
Já lá vão uns aninhos... Mais de dez... Entretanto só há dois abandonei o Windows para ser *pure linux user*.

3- Onde utilizas GNU/Linux e porquê?
Tanto como SO Servidor como workstation. A empresa em que trabalho dá a liberdade de se escolher o SO e isso foi o bastante para deixar de vez o Windows.

4- A tua escola os locais públicos que frequentas usam / divulgam ambientes livres?
Todas as lojas que conheço fazem questão de divulgar que sou livremente obrigado a pagar por uma licença Windows quando compro um portátil novo...

5-Estás envolvido em algum projecto (recordo que estar a participar num sub-fórum como este ajudando outros já é uma contribuição)?
Nope

6- Quais os teus projectos preferidos?
Boa pergunta... Gosto do Kabikaboo, serve?

7-Quais as principais características que gostas no GNU/Linux?
Há muitas mas, principalmente, gosto de um sistema que não me limite naquilo que posso fazer dentro dele.

8- A quantos passas-te esta epidemia do "sêr livre"?
Não percebi bem a pergunta mas se quiseste dizer o que eu penso, não faço a menor ideia ;-)

9- Achas que usar / contribuír para a comunidade livre te dá mais responsabilidade humana na tua participação social?
lololol! Claro que não! Software é negócio (embora possa ser diversão também). Ganham dinheiro com Windows. Ganham dinheiro com Linux. Se queres ter responsabilidades sociais, vai prestar há sempre uma instituição de solidariedade social a precisar de voluntários.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A tua história com GNU/Linux. - psicofrenia - 28-08-2012 08:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)