Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas ao formatar Windows 7
19-08-2012, 15:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2012 15:32 por Psycho_Mind.)
Mensagem: #47
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(19-08-2012 14:46)rei007 Escreveu:  Viva,

Geralmente a master password dos discos toshiba costuma ser 32 espaços. Experimenta fazer com 32 espaços. Se não der avisa que eu te arranjo um programa para a meteres diretamente pelo baixo nível do disco.

Devo avisar que quando o fizeres, com a master password, tudo o que estiver dentro do disco vai ser apagado e não há forma de recuperar.

Fico a aguardar algo.

A password tem no máximo 9 carateres.
(19-08-2012 15:06)CoUser Escreveu:  Eu não percebo nada de hardware, mas uma vez tive esse problema e o técnico que o resolveu disse que removeu a bateria CMOS e ela deixou de ter password...

Era uma questão que já tinha colocado se fazendo reset a coisa resolveira... Não consegui fazer, estava então à espera para ver se abria o pc para tentar um hardreset. Não sei se existe outra forma mais simples...
(19-08-2012 15:26)nioxys Escreveu:  
(19-08-2012 12:59)Psycho_Mind Escreveu:  A situação da password surgiu após um overflow ao utilizar o hirens em que foi preciso reiniciar o pc e a partir dai pede a password do HDD.

A password tentei alterar/desativar mas pede sempre a password atual.

Que programa do Hiren's utilizaste?

Não me recordo o nome, era para poder apagar tudo do disco para depois experimentar a instalar o SO a ver se resolvia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problemas ao formatar Windows 7 - Psycho_Mind - 19-08-2012 15:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)