Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas ao formatar Windows 7
19-08-2012, 18:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2012 18:35 por filipinho.)
Mensagem: #51
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(19-08-2012 17:53)Psycho_Mind Escreveu:  
(19-08-2012 17:21)rei007 Escreveu:  Viva,

Se leva apenas 9 carateres então não é um toshiba, mas eu depois arranjo um software para vermos pelo lado mais baixo do hardware se dá.

Quanto a retirar a pilha para reset não te vai resolver, pois a password está no disco e não na BIOS.

A informação que tinha na BIOS foi a que tinha referido Toshiba MK1237GS.

Mas de qualquer forma depois voltaria ao problema inicial, o fato do disco já ter ido à vida, dai antes de ficar bloqueado por password já pouco ou nada fazia dele.
(19-08-2012 17:37)CoUser Escreveu:  
(19-08-2012 17:21)rei007 Escreveu:  Viva,

Se leva apenas 9 carateres então não é um toshiba, mas eu depois arranjo um software para vermos pelo lado mais baixo do hardware se dá.

Quanto a retirar a pilha para reset não te vai resolver, pois a password está no disco e não na BIOS.

Eu não sabia que os discos também podiam ter password, como as BIOS...

(19-08-2012 15:06)CoUser Escreveu:  
(19-08-2012 15:31)Psycho_Mind Escreveu:  Era uma questão que já tinha colocado se fazendo reset a coisa resolveira... Não consegui fazer, estava então à espera para ver se abria o pc para tentar um hardreset. Não sei se existe outra forma mais simples...
Eu não percebo nada de hardware, mas uma vez tive esse problema e o técnico que o resolveu disse que removeu a bateria CMOS e ela deixou de ter password...

O que é um hardreset? Não deve ter dado porque segundo o rei007 é o disco, e não a BIOS, que está protegido por password.

Exato, não iria resolver.

Claro que não iria resolver porque a Password está no HDD como dito acima, até porque se colocares esse mesmo HDD noutro computador ele irá te pedir a Password na mesma, não adianta fazer resets á BIOS porque vais correr um risco desnecessário .. não achas CoUser ? De qualquer das formas o autor do Tópico ficou de experimentar um novo HDD para averiguar se este mesmo problema (o problema da formatação e não da Password) é devido ao referido HDD aguardemos por novas respostas .
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problemas ao formatar Windows 7 - filipinho - 19-08-2012 18:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)