Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
18-09-2012, 01:09
Mensagem: #24
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Por acaso não tenho ninguém na família que seja político ou esteja lá perto...será que um militante de um partido qualquer (nem sei qual é), serve?lol

A ideia de responsabilizar-los é boa, mas não sei se já perceberam mas isso é impraticável nos dias de hoje...

Como é que podes responsabilizar seja quem for hoje, se isto já não é de agora?Já tem anos...já lá vão os tempos em que efectivamente roubaram a força toda...
E mesmo isso não iria mudar absolutamente nada a não ser a cara que lá estaria...já para não falar de que quem iria pagar o julgamento?
Quem iria pagar para eles estarem lá na jaula com todas as condições e mais algumas?

Epah já basta a quantidade de criminosos que tenho de alimentar...

Progster,
A diferença é que as pessoas ao invés de votar no partido, nem que o gajo diga que vai obrigar todos a andarem com um monte de m€rd@ na cabeça votariam em pessoas de forma consciente...
Para além disso, educação política na escola é uma urgência...é necessário que as pessoas consigam perceber o que é que faz um político, ou pelo menos deveria de fazer.
É importante que as pessoas estejam informadas acerca do que as rodeia...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - RaCcOn - 18-09-2012 01:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)