Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa para reiniciar internet
15-10-2012, 22:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2012 22:49 por RaCcOn.)
Mensagem: #6
RE: Programa para reiniciar internet
(13-10-2012 23:08)CoUser Escreveu:  Eu sei disso, mas não responde à minha pergunta... Sempre que quero alterar o ip externo basta-me colocar o gateway predefinido no browser e aceder às configurações do router. Uma vez lá, basta desligar a net e ligá-la que mudo automaticamente de ip externo e assim já não tenho de esperar os 60 minutos pelo novo download (não funciona em todos os sites, não percebo porquê). Não preciso de esperar minutos, mas sim uns segundos apenas (daí não precisar de me mexer e ir desligar o router manualmente)... Acho que se desligar a net desta maneira, continuo com o telefone a funcionar, assim como com os canais da tv. Apesar de ter memorizado o username e a password com o LastPass, gostava de ter um programa que também os memorizasse (para aceder ao router, ele deve pedir-me o username e a password), ou seja, que com apenas um clique ele reiniciasse a net... Mas eu gostava também de conseguir desligar a net a certos pcs da rede, sem os excluir da mesma, de modo a que eu não perdesse o acesso à net!




Uma vez que estás a tentar ludibriar o sistema de gestão de downloads de algum website tipo megaupload, e sem sequer importar o conteúdo do qual estás a tentar fazer download ou da sua legalidade...estás a tentar usufruir de um produto pago de forma gratuita o que é totalmente ilegal...

Por essa mesma razão, estás a ir contra as regras do fórum.

A solução para o teu problema, é esperar até o website te liberar o próximo download, se não queres esperar pagas para ter uma conta premium e já tens o teu problema resolvido!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Programa para reiniciar internet - RaCcOn - 15-10-2012 22:49

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)