Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC desligando no inicio da formatação
22-12-2012, 00:32
Mensagem: #1
Linux PC desligando no inicio da formatação
Mad[undefined=undefined]
Tenho tentado formatar o meu PC desde o mês passado e quando o reinicío já com o Cd do Windows na gaveta ele não chega á fazer nem as primeiras leituras do disco e desliga.
Tentei várias vezes mas até hoje não consegui mais formatá-lo e não quero também levá-lo á um técnico pois acho se tratar de algo muito simples de resolver e os técnicos geralmente podem inventar outros problemas inexistentes só para cobrar além daquilo que devem.
Já tentei reapertar os cabos do Hd, bem como aqueles que são conectados na placa mãe, limpei os contatos das placas de memória, limpei os coolers, fiz a verificação com o Everest da temperatura do processador que esta dentro dos padrões, enfim o que mais faltaria?
Diante disso já estou perdendo a esperança de encontrar a solução deste problema além do que tenho tentado baixar na rede uma cópia do Windows XP 2002 Profissional SP3 para avaliar se a que possuo esta com problemas.
Infelizmente a maioria dos sites, blogges e outros canais que informam disponibilizar o programa, só nos enganam pois eles querem mesmo infectar a máquina enquanto se aguarda pelo download.
São vários lugares onde parece que encontramos o que buscamos mas é só spam e fakes downloads.
A cópia do Windows XP que possuo já tem uns oito anos e pressinto que deva realmente estar desgastada e baseado nisso é que preciso encontrar um lugar para baixar uma nova cópia.
Solicito que alguém algum técnico profundamente conhecedor desses sintomas me escreva e exclareça a minha dúvida fornecendo procedimentos práticos para eu tentar formatar meu PC.
Obs: Os sites e blogges aos quais me referí eu os encontrei no Google e nenhuma explicação ou sugestão bem como opção para download foram proveitáveis e portanto peço a ajuda de todos.
Configuração do meu PC:
HD de 2Tb
4Gb de memória
Placa de video GForce 9600
Placa mãe E-Max 945GC-F7
Não há oscilação de temperatura
A fonte é nova, tem uns seis meses de uso
Todos os Coolers estão funcionando normalmente
Agradeço á todos que se propuzerem á me ajudar e dispensarei opiniões de pessoas que não entendem nada.
Obrigado e Feliz Natal á todos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
PC desligando no inicio da formatação - Foreigner - 22-12-2012 00:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)