Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um excelente ano de 2013 para todos.
30-12-2012, 14:29
Mensagem: #1
Um excelente ano de 2013 para todos.
Este ano de 2012, foi mais um ano de luta mais para uns, menos para outros...lutamos todos por coisas diferentes apesar de que todos lutamos por um propósito, melhorar a nossa vida pessoal em vários aspectos.

Em 2013, defacto nao se adivinha um ano melhor que 2012, certamente não teremos um ano de prosperidade e felicidade, no entanto será mais um ano de luta constante pelo nosso crescimento seja ele monetário ou pessoal.
Para muitos, principalmente aqueles que andam constantemente com a casa as costas(vulgo empresários), será um ano decisivo, um ano de oportunidades para alguns e para outros um ano de problemas...

Na w3blink não estamos assustados com este novo ano e tudo o que se prevê para ele, preferimos pensar que o copo está meio cheio e aceitar o desafio.

Este ano será um ano de projectos algo arrojados, alguns com um retorno certo e outros onde partimos para a incerteza mas com a convicção de que tudo será bom para todos nós, nem que seja o facto de aprendermos algo novo.
Desde muito cedo temos apostado nas parcerias com outras empresas, mesmo que do mesmo ramo que nós, preferimos chamar-lhes parceiros de negócio e não concorrência e é com essa atitude que iremos continuar daqui para a frente.

Em meu nome e em nome de toda a equipa w3blink, gostaríamos de desejar um excelente ano a todos, que seja um ano de sucesso em todos os projectos e que acima de tudo consigam aprender algo com eles.

Um grande bem haja e um feliz ano a todos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Um excelente ano de 2013 para todos. - RaCcOn - 30-12-2012 14:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)