Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O windows não conseguiu detetar as definições proxy... (resolvido)
10-01-2013, 16:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013 00:17 por Erre.)
Mensagem: #1
O windows não conseguiu detetar as definições proxy... (resolvido)
Não consigo ligar este computador a nenhuma rede. Está constantemente "a detectar..."

"O windows não conseguiu detectar automaticamente as definições de proxy deste computador"
Em qualquer rede que experimente este computador fixo é a mensagem que recebo quando tento reparar a ligação.

O SO é windows 7.

Todos os outros computadores funcionam na rede menos este, por isso não é problema de rede.
Já meti uma placa de um outro computador e também não funciona. Logo, não é hardware.

Nas definições de IPv4 e IPv6 está igualzinho aos que funcionam.

Já tentei o system restore, mas não consigo porque diz que tem um problema no disco. Quando tento fazer scandisc diz que tem que agendar para quando reiniciar. Quando reinicio e começa o scandisc, diz que não pode continuar porque não consegue terminar por um problema que não sei qual é...
E assim chego a um beco sem saída.

Vou passar alguns "antibichos" (gmer, antimalware, e hijackthis para ver se vejo alguma coisa) para despistar isso, e já não sei o que mais fazer. Confused

O que me sugerem. Tenho alguma urgência. Cry Obrigado.


ehr... acho que isto não devia estar aqui... Sad
Podem mover, por favor?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
O windows não conseguiu detetar as definições proxy... (resolvido) - Erre - 10-01-2013 16:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)